Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais um namorado que foi embora por causa dos meus pés...

Acabei de perder mais um namorado por causa dos meus pés... será que vai ser assim para sempre? Conheci esse cara a pouco tempo e ele "grudou" em mim, me apresentou sua família, fez planos para o ano que vem... eu estava gostando disso, apesar de achar tudo muito precipitado. Mas então veio um feriado e nós fomos à praia juntos. Foi o que bastou. Lá estavam os meus pés horrorosos expostos e sem ter como disfarçá-los. E como fazer quando estamos os dois sozinhos, assistindo televisão, com uma mesa na nossa frente para apoiar os pés, os pés lindos dele bem na minha frente e ele me pedindo para esticar as minhas pernas como ele? Acho que foi aí que ele decidiu que assim que voltássemos, ele iria dar um chá de sumiço. Tudo bem... eu já estava esperando por isso. Esse é o meu carma... POR FAVOR, ME INDIQUEM UM MÉDICO NO BRASIL QUE POSSA ME AJUDAR, EU VOU PARA QUALQUER LUGAR SE FOR PRECISO... estou muito triste...

34 comentários:

  1. JAde,eu passo pelo mesmo drama que o seu,eu não uso sandália há muitos anos,e não gosto de sair de casa sem esconder meus pés.sofro muito tb,e namorado,prefiro nem ter,pois,quero evitar constrangimento.Não sei se aqui no Brasil há cirurgia estética para pés,acredito que não.Vi que lá nos Eua isso é possível,mas,deve ser muito caro o procedimento,mas,se eu tivesse condições não pensaria 2 vezes,Só a gente que sabe o que passamos com os pés estranhos,eu já passei por cada situação...isso não é bobagem,sofro preconceito,e tenho me privado muito devido a essa condição.....

    ResponderExcluir
  2. TEnto superar isso sabe,eu sei q haverá homens q irão gostar de nós do jeito q somos,mas,eu não me sinto bem sabe,sei bem a sua dor,li suas publicações,e resolvi tb colocar o q sinto.Bom,eu tenho fé q quem sabe a gente supere isso,quem sabe dividindo a dor desse complexo,não nos conforte um pouco,ufa..rs era isso q eu queria dizer....mas, te digo uma coisa,se tivesse um meio de corrigir isso...eu ia ficar muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Gata se seus pezinhos são parecidos com essas fotos você deveria exibi-los, todos são lindos.
    pesquise no youtube "pezinhos com veias" feet viens, você verá a legião de MILHÕES de fãs de pezinhos com veias saltadas.

    ResponderExcluir
  4. se quiser tc comigo me adicona ae qpv1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga manda um email para esta clínica contando sua história, acho que eles pode ajudar...bjusss
    contato@bgcirurgiaplastica.com.br...é da Bg cirurgia plástica...boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Meninas...Eu fiz a cirurgia de encurtamento dos dedos!!! Estou de recuperação!!! Assim que tirar os pontos e o curativo eu mando as fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar seu contato para eu tirar algumas duvidas?

      Excluir
    2. Onde? Como? Quanto? Me deixe atualizada pleease!

      Excluir
    3. Ola...livinha sera que voce pode me passar o contato do medico que fez sua cirurgia..

      Excluir
    4. Oiii Livinha como as outras meninas também passo por esse problema ( dedos curtos ) me passa por favor o contato do médico.

      Excluir
    5. Oiii Livinha como as outras meninas também passo por esse problema ( dedos curtos ) me passa por favor o contato do médico.

      Excluir
    6. Sou homem e tbem quero encurta segundo dedo me ajudem aí como ficou a cirurgia manda fotos . Indica o médico ?

      Excluir
  7. Jadi.....Postando pela primeira vez no blog,AMEI POR SINAL
    E te digo mais uma que sonha em arrumar os péss, super insatisfeita, quero muito fazer a cirurgia...é um sonho
    se possível me add como contato para trocarmos informações sobre a cirurgia de encurtamento dos dedos. bibianjos8@gmail.com

    LIVINHA, por favorr nos mantenha informadas sobre sua recuperação, se ocorreu tudo certo, se está doendo muito, onde foi, quanto custou!!rss pleaseee

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vim parar por acaso a este blog. Em resposta ao seu pedido, o único médico que posso aconselhar é um psicólogo.

    Como de alguma maneira alguém pôde acabar um relacionamento por causa dos pés, só se tivesse os pés do Shrek. Como acho isso humanamente impossível, só me leva a crer que está a sofrer em demasia por algo insignificante. Se esse cara realmente gostasse de você podia ter os pés mais feios do mundo, que ficaria com você. Pare de ser tão paranóica com os pés que ainda vai acabar por se machucar, aceite tal como você é.

    Ah! Vou-lhe dizer um segredo, a mulher perfeita não existe. As meninas perfeitas que aparecem nas revistas, estão com uma camada de maquilhagem em cima e ainda depois as fotos levam com tratamento digital. Sem isso são tão "imperfeitas" como você. E também lhe vou contar outro segredo, não sei como você é, mas uma boa auto-estima é igualmente sexy. Os homens não querem uma mulher que passe meia em meia hora a lamentar-se, querem alguém ao seu lado que possa partilhar o melhor da vida. Para além que depois também coloca esse modo depressivo nele. Sorria para os outros que os outros sorrirão para você. E viva a vida de forma mais despreocupada e alegre.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  11. ai ,meus pés são os mais feios daqui ,e se tivesse como postar uma foto colocaria .vcs iam dar tanta risada ,meus pés são a mistura de um pastel com empadão e os flinstons ..
    ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  12. meu pé é feio pra diabo kkk eu ja tive vergonha, hoje eu assumo eles, pinto as unhas, lixo, deixo bem cheirosinho e cuidado, ja casei duas vezes, e estou casada ha 12 anos, ou seja, se o cara gostar de vc nao vai te largar por causa do seu pé feio. seja feliz querida, pelo menos vc tem pés. beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii gente,eu tbm tenho pés feios... quando era adolescente eu tinha um calo no dedo do pé,passei um remédio de calos(Caloplast) em todos os dedos,como eu trabalhava e não podia usar calçado aberto , cozinhou,saiu a pigmentação e ficou parecendo calos em todos os dedos,não uso sandália e morro de vergonha de mostrar meus pés,pior eu adoro pés....

    ResponderExcluir
  14. Dedo Gordo!!
    Meu dedão do pé é ridículo, gordo e enorme, depois que uma mulher que trabalhava comigo...viu meu pé e me disse nossa que dedo enorme...me senti um lixo e nuuuuunnncaaa mais usei qualquer tipo de sandália ou sapato aberto, quando vou na casa do meu namorado escondo o pé com meias ou cobeetor...tem um mês que estamos juntos e faço de tudo para ele não ver meus pés, primeiro vou fazer com que ele se apaixone por meu caráter e meu jeito de ser...quando finalmente me amar, mostros meus pés...pois quando ele me amar isso será apenas um detalhe!!!

    ResponderExcluir
  15. Nem me fala :( tenho os pés horrendo, calço 36 e parece que calço 40. Tenho os dedos quadrados , nada feminino neh ?! rs... Meu ex terminou comigo por causa dos meus pés... Mas creio que seja uma questão de encontra a pessoa certa, que aceite nossos defeitos, um exemplo disso sou eu. Namoro a 2 anos e meu namorado nem liga para isso, ele me fala que o que importa e está limpo e bem cuidado. Dá mesma forma eu pretendo fazer uma cirurgia para melhorar meu auto estima. Se souberem de algum cirurgiao em SP me avisem por favor, o blog esta um pouco abandonado mas vai saber neh rs... bye

    ResponderExcluir
  16. eu achei bonito!, tem nd de mais neles rsrs...
    lindos pés

    ResponderExcluir
  17. Amiga, se ele a deixou por causa dos seus pes, de gracas a Deus. Este cara nao era para voce. Quem tem sabedoria nao age desta forma. Faltou amor dentro dele por voce. Nao mexa em seus pes nao, viu? vira alguem em sua vida que te ama de verdade ...e seus pes serao lindos para ele.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. --Adorava beijar e lamber esses pés grandes e largos...por favor envia fotos para mim, jamira@clix.pt

    ResponderExcluir
  21. Bom dia meninas, que tal criarmos um grupo no whatssap para conversamos melhor? E trocar dicas de cirurgia?/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá, eu tive uma ideia para ajudá-la. Que tal vc criar uma campanha de doação para vc conseguir dinheiro para a cirurgia.^^ Existem sites bons para isso, como cartarse, kickstart, etc. Vc faz um vídeo mostrando seus pés, quanto custa a cirurgia e faz a campanha no face, no blog, etc. talvez funcione! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  25. Vocês tão reclamando atoa, tenho braquimetartasia maisso feio não existe.

    ResponderExcluir
  26. Sabem de algum médico que realize essa cirurgia aqui no Brasil. Sonho com isso a anos.

    ResponderExcluir