Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meus pés feios

Olá a todos!

Resolvi criar este blog para desafogar as minhas mágoas com relação aos meus pés feios. Vocês podem achar bobagem, mas só me entende quem também tem pés feios como eu.

Apesar de ser uma pessoa feliz, sofro muito com isso porque adoro sandálias abertas e em mim ficam horríveis. Cada vez que provo uma sandália ou rasteirinha que mostrem muito os pés chego à conclusão de que é melhor não comprar. Já perdi vários namorados por causa dos meus pés, tenho certeza. Nenhum chegou a me falar diretamente, mas tenho certeza de que foi por isso. Afinal de contas quem quer ter uma namorada com pés horríveis? Olha só, sou uma mulher bonita, tanto que não tenho dificuldade nenhuma para arranjar namorados, nunca tive. O difícil é continuar o namoro depois que eles vêem os meus pés. Juro, pode parecer besteira mas é a mais pura verdade.

Talvez eu reagiria da mesma forma se eu fosse homem.

SERÁ QUE ALGUM DIA VÃO INVENTAR UMA CIRURGIA PLÁSTICA PARA OS PÉS?

10 comentários:

  1. Não fique triste... vc vai encontrar alguém que não ligue para a aparencia física dos seus pés e encontre amor no seu coração. O que vale é o que a pessoa tem dentro de si, senão nenhum feio seria feliz. Talvez você esteja procurando as pessoas erradas Jade. Isso acontece comigo também...

    ResponderExcluir
  2. more entra em contato com esse dr...eu vi no site dele uma pessoa com o mesmo problema e ele disse que há solução...bjusss

    drfabioravaglia@ortopediaesaude.org.br
    Tel: (11) 3289-8000

    ResponderExcluir
  3. Querida Sheiloka, muito obrigada pela dica, pesquisei um pouco sobre o dr. Fábio Ravaglia e vi que se trata de um profissional renomado e muito bem conceituado. Vi também uma resposta dele a uma pergunta sobre cirurgia plástica nos pés, vou tentar entrar em contato com ele. Mais uma vez, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. tentei entrar em contao por e-mail mas não tive retorno dele, se conseguir posta aki hein! boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jade!!
    Tenho um complexo muito gde dos meus, na minha adolescência deixei de fazer passeios com amigos para praias e outros locais que eu seria obrigada a mostrá-los. Não uso sandálias que apareça todos os dedos, no máximo uso um sapato que apareça apenas as pontinhas dos dedos. Nossa, fico super chatiada com isso. Legal essa sua iniciativa e gostaria muito de fazer uma cirurgia, mas me disseram que é muito traumático e que os dedos podem ficar deformados, mas pelo que vi nas fotos que vc postou,não é bem o que fiquei sabendo. Gostaria de poder manter contato com vc e descobrir um bom cirurgião aqui na região de Campinas-SP. Obrigada!! Gde beijo...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jade - descobri seu blog por acaso e o achei muito interessante. Eu tenho o segundo dedo de cada pé bem maior que os outros e, durante um tempo, isso não me incomodou. No entanto, já há algum tempo que os sapatos me machucam por causa DESSE dedo - veja só, eu calço 37, mas preciso comprar alguns sapatos 38 para que o dito dedo caiba dentro deles. Se não for assim, o tal dedo entra em atrito com o sapato e ganho bolhas e calos. Uó.
    Vi sobre esse tipo de cirurgia uma vez, por acaso, num programa daquele Dr. Hollywood. Eu faria. Aliás, quando isso se tornar mais comum no Brasil, eu certamente farei. Muito legal a sua iniciativa - vá postando informações aí sempre que achar novidades - um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Puxa não sabia que era possivel faze correções nos pés os meus também acho feios ,tenho muita vontade de usar sandalias delicadas e abertas ,rasteirinhas,melissa etc,o meu unico problema é o tamanho meu pé já e grande calço 38 e minha altura é 1,61m se fosse só isso eu não me importaria tanto o problema é que ele e chato,e se torna muito largo largo mesmos,por mais q o sapato caiba no pé ele aperta muito e eu não suporto a dor ,seria legal encontra cirurgia p diminuir a largura do pé.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi, também descobri por acaso na busca por cirurgias plástica para os pés. Não me importo q meu pé seja feio...o problema é que ele tem o comprimento de um 38 e a largura de 40 e acabo usando sapatos número 39...com isso não consigo passar mais de 30 minutos caminhando que logo aparecem calos. Tenho vários sapatos mas só posso usar um tênis ou uma havaianas se eu quiser voltar sem me machucar...não aguento mais testar sapatos e nunca encontrar nada que sirva. Espero q algum médico leia este blog e traga alguma técnica que dê alivio a todos estes problemas.

    ResponderExcluir
  9. Nesse link tem uma reportagem do Hoje em Dia sobre as cirurgias nos pés: http://www.youtube.com/watch?v=JWMPe-ab2LE

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir