Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meus pés

Ok, vocês estão prontos para ler a descrição dos meus pés? Porque eu ainda vou ter coragem de postar uma foto, mas por enquanto vou apenas detalhar.

Gente, eles são piores do que vocês imaginam, preparem-se.

Tenho pés grandes para a minha altura, calço 38 e tenho 1,65m de altura. Se fosse só isso estaria tudo bem. Meus pés são magros, cheio de veias e tendões aparentes, dedos longos e feios, joanetes na parte interna E na parte externa dos pés e calcanhar ossudo. E sabe aquele ossinho que fica na lateral do pé, na junção entre o pé e a perna? Só um minuto que vou pesquisar o nome no google... Parece que é fíbula. Mas fíbula é um osso longo, então deve ser o finalzinho da fíbula. Pois bem, esse ossinho é bem proeminente, praticamente uma bolinha que pula para fora do pé.

Tudo bem, não tenho dedos retorcidos nem nada, mas são muito feios. O dedão tem uma bochecha que fica escondida debaixo do segundo dedo. Este, o segundo, é muito magro, mais londo que o dedão e cabeçudo. O terceiro e o quarto tudo bem, só são meio magros também, mas o dedo mindinho é torto, tem um calo enorme que o deixa com cara de gordo, a unha é pequena, irregular e preta e ele não mexe direito.

Se pelo menos a parte de cima do pé fosse lisinha eu poderia viver usando scarpins ou sapatinhas, mas ela é cheia de veias e tendões que deixam o pé com cara de pé de bruxa. Além disso, por causa dos joanetes o formato do sapato sempre fica irregular.

SERÁ QUE ALGUM DIA VÃO INVENTAR UMA CIRURGIA PLÁSTICA PARA OS PÉS???

5 comentários:

  1. Oi Jade, primeiramente parabéns pela iniciativa de fazer este blog foi mta coragem em expor isso.
    Eu também sou muito insatisfeita com meus pés, acho liindo quem tem pés BONITOS de verdade e sonho em um dia ser assim, pra quem tem os pés bonitos ou pelo menos normais parece besteira isso q estamos falando mas não é, mulher que é vaidosa (como praticamente todas são) não ia ficar satisfeita em ver uma sandalia LINDA e qdo colocar no pé elas simplismente se tornarem feias por causa do seu pé.É trágico mas quem sabe um dia nós conseguimos fazer uma plástica e deixá-los ao menos harmoniosos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jade! Me indentifiquei muito com seu blog! Fico um pouco aliviada em saber que não sou a única que sofre com os pés...
    Vou descrever os meus monstrinhos...
    Tenho 1.70 de altura e calço 39/40. Meu segundo dedo é maior que o dedão e é cabeçudo, meu dedão tbm tem essa "buchecha", tenho joanete, calos no terceiro e no quarto dedo, meu dedinho é muito menor que os outros dedos, os dedos são enoooooormes e tortos, meu calcanhar é ossudo....meus pés são grandes e largos.... tem como piorar? rs
    Também gostaria muito de saber sobre cirurgia nos pés. E com certeza eu a faria!! Sempre sofri muito com eles, e tenho certeza que, se desse pra melhorá-los eu seria muito mais feliz.

    ResponderExcluir
  3. Não vejo problemas em nada disso, 70% das mulheres não gostam dos próprios pés. Se vc encontrar um cara que goste de pés, ele vai amar do jeito que é, independente das imperfeições que vc vê nos seus, ele não verá assim... Palavras de um cara que adora pés femininos...

    ResponderExcluir
  4. GENTE, TÔ. CHOCADA!!!! Eu tenho pés assim!!!!!!!!!!! =O

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito que tenha conseguido superar isso.

    ResponderExcluir