Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Celebridades com pés feios

O que me dá um pouquinho de ânimo é o fato da mulher do homem mais lindo do mundo ter pés feios. É, ela mesma, a poderosíssima Victoria Beckham, maravilhosa na minha opinião, tem pés horríveis e com joanetes enormes.


Além dela, Jennifer Garner (mulher do lindinho Ben Affleck)


a fofa da Katie Holmes (mulher do sempre gato Tom Cruise)



e a SUPER HIPER Oprah Winfrey



O que eu acho interessante é que elas não escondem os pés e se deixam fotografar de chinelos e sandálias abertas. Eu não consigo. Só uso sapatos fechados, scarpins, botas, tenis. Queria muito poder usar sandálias de tirinhas como as da Katie Holmes na foto, mas para mim é impossível, é como se eu tivesse uma barriga horrorosa e caída e usasse miniblusa.

Acho que não existe mesmo uma cirurgia plástica para os pés... se existisse essas celebridades já teriam feito!

Fonte das fotos:

 http://cheatymonkey.com/index.php/2007/07/26/thursday-13-worst-celebrity-feet/

7 comentários:

  1. Cruzes, os pés da Katie Holmes são mais feios que os meus!

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho o pé feio meu pé so e grande calço 40 e tenho dedos grandes só isso

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até feliz, descobri que tem gente com os pés mais feios do que os meus... a proposito gostei muito de encontrar o blog, tenho o pé feio e achava q era só eu, rs.

    ResponderExcluir
  4. Realmente ter os pes feios nao è facil pois alem de nao poder colocar sandalhas tem o problema desse maldito joanete...que deixa todos os sapatos deformados...e depois o fato de ter pes grandes que pra achar sapato temos que pagar um valor dobrado pois custam tanto...realmente ter pes grandes e feios nao è facil mas uma coisa que te faz estar aliviada è que pessoas famosas sofrem tambem desse problema...espero que para fazer uma plastica dos pes nao custe muito...

    ResponderExcluir
  5. Alguem tem ideia de valor +- dessa cirurgia ??

    ResponderExcluir