Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cirurgia plástica nos pés!!!

Gente, olha só o que eu descobri!!! EXISTE uma cirurgia plástica para os pés!!! Ela se chama "The Cinderella Procedure" e é feita pelo Dr. Sadrieh nos Estados Unidos. Assistam ao vídeo e comentem!  A meu ver, isso é TUDO o que eu sempre quis fazer. O médico consertou os joanetes e diminuiu 2 dedos, o pé da paciente ficou simplesmente LINDO!!! Eu TOTALMENTE teria coragem de fazer a cirurgia, mesmo que demorasse meses para recuperar. Vou pesquisar mais sobre o assunto e compartilhar aqui tudo o que eu descobrir. 



8 comentários:

  1. meus dedos é igualzinho o dela, mas não tenho joanete quem me derá diminuir, morro de vergonha de usar chinelo e faço corrida de rua sinto dor as vezes nesse dedo maior.

    ResponderExcluir
  2. ótimo saber que essa cirurgia existe!! acredito que ela virá a se tornar muito famosa, pois existem muitas e mulheres (e homens) com esse problema! Mas, eu não teria certeza se faria haha, fiquei com medo, ainda mais quando vi que a mulher estava acordada o.o, eu pediria anestesia geral kk!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ... Essa cirurgia é realizada aqui , no Brasil , há muitos anos ...
    Se quiser mais informações, acesse

    www.drabdrejorge.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi andre jorge
      acredito que esse email esteja errado...
      da uma verificada.
      Mari

      Excluir
  4. Eu amei essa notícia!!! Gente, os profissionais dessa área aqui do Brasil, precisam despertar pra esta causa. Eu tenho coragem (só não tenho dinheiro, por enquanto...) e vou fazer nos meus. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, cirurgia de joanete, aqui no Brasil, é realizada a mais de 30 anos. Não sei por que a mídia acordou agora para este tipo de cirurgia... Ah... é porque virou moda nos EUA.

    ResponderExcluir
  6. No meu caso não é joanete, e sim a da redução dos dedos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir