Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

Cirurgia Plástica nos pés - Antes e Depois

Olá a todos! 

Hoje vou postar algumas fotos que achei na internet de cirurgias plásticas nos pés. A maioria das fotos mostra o antes/depois de pés que tiveram joanetes retirados e dedos diminuídos. Observem e comentem!

Esse é o meu predileto. O pé ficou muito bonito depois da cirurgia:



Por favor especialistas, me digam se essas fotos são verdadeiras ou se passaram um photoshop nos pés! Abaixo, a diminuição do segundo dedo deixou o pé bem mais harmonioso.




No caso abaixo foi retirado o joanete e o segundo dedo foi encurtado. Creio que a foto deve ter sido tirada poucos dias depois da cirurgia, porque os dedos ainda parecem inchados.


No próximo caso, além da retirada dos joanetes, do encurtamento do segundo dedo e do "estreitamento" do pé, os dois últimos dedos foram deixados mais retos, com as unhas viradas para cima, como devem ser.



Esse último mostra como um pé extremamente feio pode ser transformado em um pé quase bonito.


Parabéns a todas as mulheres que tiveram coragem de se submeter a estas cirurgias. Um dia eu também farei e postarei aqui as minhas fotos, me aguardem!!!

fontes: http://www.nycfootcare.com/cosmetic-foot-surgery-nyc.htm
           http://www.866866feet.com/Dr._Ravaei_Photo_Gallery.htm

85 comentários:

  1. Eu também achei a primeira cirurgia muito boa. Os meus pés também são muito feios, parecem com o quarto caso que você postou. Você já descobriu algum cirurgião aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, também tenho os pés feios, e descobri um cirurgião na bela vista em SP, Dr. Alejandro Zoboli, fone: 4562-0151/4562-0152. Não fui ver ainda,mas o curriculum dele é muito bom.

      Excluir
    2. Oi Anne, também tenho os pés feios, e descobri um cirurgião na bela vista em SP, Dr. Alejandro Zoboli, fone: 4562-0151/4562-0152. Não fui ver ainda,mas o curriculum dele é muito bom.

      Excluir
  2. Não descobri Anne. Mas eu sei que qualquer cirurgião ortopedista faz esta cirurgia, só que eles são contra porque a consideram uma cirurgia estética. A minha opinião é que é um tratamento estético, ortopédico e psicológico também porque só quem tem pés muito feios é que sabe o quanto isso nos faz sofrer. É como ter um nariz feio ou seios caídos, aí fazem uma cirurgia plástica e ninguém acha ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não sabem mesmo o que sentimos, como ficamos humilhadas em mostrar pés tão feios, estou muito feliz que existam essas cururgiasão, já que só ouvia falar na de joanete meus pés são uma anomalia parece com esses colocados. Quero muito fazer.

      Excluir
  3. olá, eu tb tenho muita vontade de fazer esta cirurgia. procurei um ortopedista mas ele disse que não existia. Sinceramente acho que o Brasil está desatualizado.É meu sonho, pois meus pés são gregos (o 2º dedo maior que o dedão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheiloka. Realmente o Brasil está desatualizado mesmo nessa área. O meu pé também é grego e tenho joanetes na parte interna e externa, além muitas veias no peito do pé. Um desastre! Fico impressionada como é que nenhum médico percebeu esse problema que existe em muitas mulheres e não resolveu levantar essa bandeira, a exemplo do que já está acontecendo nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jade. Mas isto já está mudando (espero) pois no dia 13/01/2013, o Domingo Espetacular exibiu uma matéria a respeito de Cirurgia nos pés. Vê no Youtube a reportagem. Um espetáculo de matéria!!! Diz tudo o que nós sentimos. Sinto que a nossa hora está chegando!!! hehehe.

      Excluir
  5. Eu também preciso meninas, penso nisso desde meus 15 anos....tenho 26,se souberem me indiquem!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!! Meu sonho é fazer cirurgia nos pés. Eu sempre descartei fazer cirurgia para melhorar a estética. Mas para os pés eu faria sem pensar duas vezes!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi gente,eu tb.sofro desse mal(pés gregos)e gostaria de fazer a cirurgia,então,eu encontrei aqui nesse blog um comentário do Dr. André Jorge que muito me animou,passei um email pra ele e ele faz esse tipo de cirurgia,como moro no RJ e o consultório dele fica em SP estou aproveitando para tirar algumas dúvidas.
    Qualquer novidade eu volto a escrever...bjs.

    ResponderExcluir
  8. Belíssimo trabalho dos cirurgiões!!!Parabéns à eles e as moças que com certeza realizaram um sonho! Por favor, Mari nos avise de qualquer novidade, eu também quero muito deixar meus "pezinhos" mais harmoniosos!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  9. oi meninas como vcs tbm sofro muito :-(
    hj to com 29 anos e esse trama levo comigo,achei que um dia passaria,mas n! sei que muita gente n entende o que passamos e i quanto nos incomoda! realmente é um sofrimento!!! por favor se tiverem qlq informaçao sobre essas cirurgias me contactam ! obrigada :-)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oi gente acabei de fazer minha cirurgia para encurta o 2° dedo dos pés , portarei em breve fotos estou muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra td bem e como está a cirurgia? Onde vc fez? quero muito fazer tbm, que lugar vc fez? Abraços.

      Excluir
    2. Quanto pagou pelo procedimento???

      Excluir
  12. Alessandra, meu nome é Regiane, quero muito fazer essa cirurgia, por favor, me diga onde fez e principalmente se gostou. Deixei seu email de contato. obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Eu tb gostaria de saber onde e qto custou a cirugia mari. Poderia nos contar?

    ResponderExcluir
  14. oi eu tenho problemas com o tamanho do meu pé, (minha idade é 20 anos) nao sou muito alta, tenho 1,66 e calço 39 e 40, mas é por causa do meu calcanhar q é maior para tras e ainda por cima é largo.... será q dá pra fazer cirurgia??? eu nao quero um pézinho... só quero calçar uns 37 ou 38 já tah bom...

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas, aqui em SP tem o doutro André
    http://www.drandrejorge.com.br/

    Procurem por ele, eu farei a minha em junho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia Soares, ele encurta o segundo dedo também?? ele faz esse tipo de cirurgia estetica?

      Excluir
    2. Queria muito fazer, pois nao uso calçados abertos e sinto muita dor no dedo,pois ele é maior que o dedão e fica muito dolorido... tenho apenas 16 anos é já me ancomoda bastante!! Queria saber quanto custaria, é apenas 1 dedo! Já agradeço a quem puder responder!!!

      Excluir
  16. pessoal o Doutro André faz essa cirurgia.

    http://www.drandrejorge.com.br/

    Vou fazer a minha em junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agendei minha consulta com ele, também..
      quanto ficou ???

      Excluir
    2. Lidia, vc fez a cirurgia, e como ficou, doi mto?

      Excluir
    3. Oi Lidia, entre em contato por favor... gostaria de agendar com ele tbm.. como ficou a sua? gostou? e tempo de recuperação? e o preço? obrigada

      Excluir
  17. Olá a todos fiquei super feliz de encontrar pessoas com o mesmo problema que eu...to emocionada de verdade sempre sofri com meus pé feios a ponto de perguntar ao meu marido (ele ainda era namorado na época) se ele gostava de mulher de pés bonito ele disse q não ligava pra isso e eu simplesmente sorri..mas só eu sei o qto é feio meu pé ...agora sei q não estou sozinha..e tb vou fazer a cirurgia para encurtar o segundo dedo e retirar a joanete alguém sabe me dizer quanto custa pra fazer essas cirurgias?

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal,
    E então meninas??? Dêem notícias, por favorrr!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. ola..
    Bom dia!!

    Eu também sofro com esse problema, vivo escondendo meus pés.

    alguem conhece um cirurgiao em SP?

    ResponderExcluir
  20. oi boa noite! sofro muito com esse problema, pois meus pés são muito feios o primeiro dedo é enorme e os outros minúsculos, com isso n vou a praia com amigos por vergonha, e somente uso sapatilhas o dia inteiro. gostaria muito de fazer a cirurgia. sem contar que quando criança as pessoas riam e comentavam. quem poder me passar um contato de um medico q faz agradeço,

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! Gente, meu sonho é fazer uma cirurgia, vcs não tem noção do meu sofrimento! só uso sapato fechado! meu sonho, é um dia poder usar uma havaianas ou qualquer sapato aberto.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite! Gente, meu sonho é fazer uma cirurgia, vcs não tem noção do meu sofrimento! só uso sapato fechado! meu sonho, é um dia poder usar uma havaianas ou qualquer sapato aberto.

    ResponderExcluir
  23. Meninas Sofrem Com Esse Problema, Sou Podolatra Mais Mesmo Que Ela Tenha Pés Bonitos Sempre São Feios Pra Vocês Mulheres

    ResponderExcluir
  24. Até agora não vimos respostas concretas de nada !!!!

    todas temos algo em comum e com certeza não é por ser mulher e sim por ja terem sofrido mto por isso.. ou ja passamos por constrangimentos e saber que não são bem vistos ou não cabem em alguns sapatos....

    ResponderExcluir
  25. Até agora não vimos respostas concretas de nada !!!!

    todas temos algo em comum e com certeza não é por ser mulher e sim por ja terem sofrido mto por isso.. ou ja passamos por constrangimentos e saber que não são bem vistos ou não cabem em alguns sapatos....

    ResponderExcluir
  26. Tem o doutor Oliver Zong da clinica New York foot care, ele encur

    ResponderExcluir
  27. Olaaaaa!! Sofro do mesmo problema...tenho 31 anos e não compro sandálias ou sapatos abertos. Sério: tenho alguns defeitos no corpo, mas NADA se compara ao trauma do pé. Tenho dedo grego e Eh a vergonha da minha vida. Vou procurar já esse tal de Dr. André Jorge e ver qualé!! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi gente.

    Sei do dr. Luciano Kroth aqui em Florianópolis/SC.

    Tenho o segundo dedo realmente muito maior que o dedão e os dedos são curvados. Ultimamente tem surgido muitos calos e machucado as unhas por causa dos dedos "maiores do que deveriam".

    Ontem me consultei com ele, que examinou meu pé nos mínimos detalhes. Eu nem sabia, mas tenho problema de joanete genética e, para evitar me incomodar daqui alguns anos, teria que também corrigir a lateral interna e externa dos pés.

    O plano da Unimed cobre somente a parte da internação, anestesia, etc.
    Para realizar o encurtamento dos dedos (no meu caso seriam de três) o custo seria de R$ 800,00 e para fazer a cirurgia completa R$5.000.

    Ele já quer marcar para daqui duas semanas, então é bem rápido. Disse que no dia posterior já se pode caminhar, mas com um sapato especial.

    ResponderExcluir
  29. Meninas fiz minha cirurgia do dedo em Julho de 2015, não poderia estar mais feliz com o resultado.
    Confesso que a caminhada atrás de um profissional que aceitasse meu caso foi longa, mas hoje eu só tenho a agradecer ao meu médico Dr. Rafael que me ajudou no meu problema.
    Em comparação do que era a estética do meu pé melhorou 80%, hoje já consigo usar sandálias, sapatos abertos sem sentir vergonha de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Pamelaaa
      pode passar o contato do seu médico?

      Excluir
    3. Oi pamela voce pode enviar o contato

      Excluir
    4. Amiga, passa o nome e endereço do médico, por fvor!

      Excluir
  30. Oi Pamela Moreira, conte-nos mais sobre a sua cirurgia.

    Como foi o pós e como está sendo agora, se não sente dor, mostre as fotos também.

    Qual é o nome do cirurgião? É de S.P?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Ola..gente tenho 25 anos tenho pes horríveis nunca usei chinelo meu maior sonho e fazer essa cirurgia

    ResponderExcluir
  32. PAMELA, por favor!!!
    Desde 2 de janeiro que estou (estamos!) ansiosa esperando pela sua resposta!!
    Contato do medico, por favor!!
    Detalhes da sua libertacao dos eternos sapatos fechados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Gente, necessito de fazer essa cirurgia, meu segundo dedo do pé é MEGA maior que o primeiro, não uso chinelo não tenho sapatos abertos e sempre tive usar sapatilhas por conta da vergonha, e sem contar que tenho muita queimação e dores, é um pesadelo afeta todo o meu corpo. Eu moro em Curitiba se alguém poder indicar um profissional que faça esse tipo de cirurgia eu ficarei muito agradecida. Até Julho quero estar com ela feita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai, Dr Yugo sakamoto Clinica Norte- bairro Bacacheri Curitiba

      Excluir
  34. Olá meninas.
    Tenho o segundo dedo enoooorme e farei minha cirurgia daqui 3 dias aqui em BH.
    Estou mega ansiosa.
    Meu plano de saúde vai cobrir tudo pois meu ortopedista alegou que me causa dor e calosidades.
    Se quiser saber como foi este é meu email.. pollybredof@Gmail.com.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza o nome do profissional em BH MG.

      Excluir
    2. Por gentileza o nome do profissional em BH MG.

      Excluir
  35. Olá meninas.
    Tenho o segundo dedo enoooorme e farei minha cirurgia daqui 3 dias aqui em BH.
    Estou mega ansiosa.
    Meu plano de saúde vai cobrir tudo pois meu ortopedista alegou que me causa dor e calosidades.
    Se quiser saber como foi este é meu email.. pollybredof@Gmail.com.
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Ola meninas! Estou em um grupo no facebook que se chama "os pés" e la tive muitas informaçoes e as meninas compartilham muito suas experiencias. Vou me consultar na quarta aqui no Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tania tudo bom!!!!! Tania la passam algum contato de algum cirurgiao aqui em Sao Paulo

      Excluir
    2. Sim, muitas meninas la operaram em sao paulo. Eu mesma cheguei a procural um chamado dr Lee.

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rachel, você teria o contato desse médico para nos indicar??? Gostaria muito de fazer essa cirurgia. Vc tb poderia postar o antes e depois, para que nós pudéssemos ver? Obrigada!

      Excluir
    2. Oii Rachel, você teria o contato desse médico para nos indicar??? Gostaria muito de fazer essa cirurgia. Vc tb poderia postar o antes e depois, para que nós pudéssemos ver? Obrigada!

      Excluir
    3. Oii Rachel, você teria o contato desse médico para nos indicar??? Gostaria muito de fazer essa cirurgia. Vc tb poderia postar o antes e depois, para que nós pudéssemos ver? Obrigada!

      Excluir
    4. Oii Rachel, você teria o contato desse médico para nos indicar??? Gostaria muito de fazer essa cirurgia. Vc tb poderia postar o antes e depois, para que nós pudéssemos ver? Obrigada!

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite. Sei que joanete é mais comum em mulheres, mas eu tenho nos dois pés e herdei da minha mãe... Eu ia operar, mas tenho receio de cirurgias pois acho que o risco de erro médico é grande, e acabei aceitando a sugestão da minha mãe que já considero uma especialista, do alto dos seus 75 anos. Estou usando um protetor de silicone. É muito confortável e logo de cara meus pés pararam de doer quando uso sapato. O inchaço diminuiu e já estou no segundo par (durou uns 3 meses). Minha dica é esta. Eu compro direto no site do fabricante, valgomed.com.br sai menos de 100 reais. Espero que ajude. Abraços, Luiz

    ResponderExcluir
  40. Acho RIDÍCULA a ideia dessa cirurgia. Não seria mais fácil as fábricas simplesmente produzirem calçados em tamanhos maiores?
    Bando de filhos da puta, querendo que a gente mutile os próprios pés, correndo risco de nem conseguir andar direito depois (pelo que eu pesquisei), só pra entrar num padrão inútil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá no lugar errado e falando besteira. Ninguém aqui quer fazer a cirurgia pro pé "caber nos sapatos" não filhinha. Nós temos trauma dos nossos pés. Isso atrapalha nossas vidas. A gente quer fazer a cirurgia pra poder conseguir andar descalço perto dos outros sem se sentir nua. Pra poder ir a praia ou à piscina sem a preocupação de se esconder. Só quem passa por um trauma de ter pés realmente feios sabe como é. Todos olham, não adianta. Não venha com esse papo de "aceite como você é" Fod*-se! É um trauma e pronto. Então as pessoas não deveriam mais operar seus narizes de tucano e orelhas de abano (Estou usando essas frases pesadas pra você entender o quanto o bullying pode machucar, e quem tem pé feio também sobre E MUITO). Todos tem o direito de poder corrigir seus narizes, orelhas e PÉS se podem. Se você não sabe o que comentar, abstenha-se.

      Excluir
  41. Pessoal tudo bem? Eu vou amanhã na minha consulta, não vou abrir agora o nome do médico por sigilo. Mas sei que ele faz essa cirurgia de encurtamento de dedo. Assim que eu fizer e ele permitir, eu volto aqui pra falar da cirurgia, mas já adianto que alguns convênios cobrem tudo.

    ResponderExcluir
  42. Vc fez a cirurgia?? Por favor responda!!

    ResponderExcluir
  43. Alguém sabe de algum médico de Campinas? E quantos ele cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode pedir pra participar de um grupo no face chamado Os-pés. Lá eu vi uma menina que fez em
      Campinas, tem fotos e vários depoimentos

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Ricardo embora Homem sofroo com o segundo dedo maior q o primeiro ja fasem oito anos que nao piso na praia nem saiu de chinelos eu simplesmente os odeio me faz mal olhar p eles estou adoecendo preciso resolver isso logo isso esta insuportável .ate nos meus momentos de intimidade fico tentando os esconder . Alguem já fez e indica um médico em sp?

    ResponderExcluir
  46. Meu nome é Ricardo embora Homem sofroo com o segundo dedo maior q o primeiro ja fasem oito anos que nao piso na praia nem saiu de chinelos eu simplesmente os odeio me faz mal olhar p eles estou adoecendo preciso resolver isso logo isso esta insuportável .ate nos meus momentos de intimidade fico tentando os esconder . Alguem já fez e indica um médico em sp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo! Eu ja fiz. Diminuí 2 dedos de cada pé e paguei 4 mil reais (tudo particular). O meu médico n autoriza que eu divulgue ele pois ele diz que essa é uma cirurgia comum, que qualquer ortopedista faz e que já é feita a muito tempo. Ele indica que vc procure um cirurgião ortopedista (qualquer um. Um bom claro) especialista em pé e explique a ele que vc sofre de calos por causa do dedo, que causa extremo desconforto, etc. Ele operaria na hora. (palavras do meu cirurgião). Se vc procurar um desses "famosinhos" por fazer essa cirurgia eles vão te cobrar como preço de cirurgia plastica, 15, 20 mil. Absurdo. Procuro o ortopedista cirurgião mais proximo de vc que ele te operará. Abraço

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eu particularmente acho todos os tipos de pes bonitos e excitantes ,gregos,pequenos,grandes ,egipcios,quadrados,sujos limpos ,enfim so de olhar ja me excita ,me deixa louco de tesao

      Excluir
    4. Eu particularmente acho todos os tipos de pes bonitos e excitantes ,gregos,pequenos,grandes ,egipcios,quadrados,sujos limpos ,enfim so de olhar ja me excita ,me deixa louco de tesao

      Excluir
  47. oi meus dedos são curtos e feios, mas feios mesmo não tenho coragem de usar nem mesmo sandálias, nossa sou muito triste com isso, minha alto estima vai lá no chão, já deixei de ir em muitos lugares de conhecer e receber pessoas em minha casa por vergonha dos dedos pq na adolescência sofria buling e hoje me causou danos que é muito difícil esquecer. então meu sonho é fazer uma cirurgia de alongamento de de dedo será se existe no brasil e qual valor?

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Realizei a cirurgia a 37 dias, fiz o encurtamento de três dedos e correção de joanetes. É um procedimento dolorido e trabalhoso, mas não me arrependo sequer um pouco. Meus dedos eram em formato de garra e eu passava muita dor por conta disso. Ainda estou com os pinos nas pontas dos dedos e só posso caminhar com sandálias de baruk. Estou ansiosa para retirar os pinos e ver o resultado!

    ResponderExcluir