Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Formato dos pés

Eu resolvi criar esse blog para reunir tudo que eu pesquiso sobre pés e cirurgias nos pés porque eu tenho um objetivo firme de transformar meus pés feios em pés bonitos. Hoje eu vou falar sobre os formatos dos pés. Achei esse assunto interessante porque eu descobri que o que eu quero é transformar o meu pé grego em um pé egípcio ou em um pé quadrado. Segundo meus "estudos" na internet, os pés podem ser classificados quanto ao formato em:


Eu tenho o segundo dedo maior do que o primeiro, então meu pé é grego. Particularmente eu acho os pés gregos horrorosos. No meu caso, é pior ainda porque os meus dedos são muito feios e tenho joanetes. Acho que uma cirurgia (bem sucedida, pois já fiz uma que só piorou a situação) que eliminasse meus joanetes e diminuísse o segundo dedo já me deixaria muito satisfeita. PORQUE NENHUM MÉDICO QUER FAZER ESSA CIRURGIA?

11 comentários:

  1. eu tbm tenho pé grego,mas não tenho joanetes,mas ja fui num médico q tbm não quis operar..morro de vontade de ter meus dedos alinhados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu sou fotógrafo de moda e particularmente, eu adoraria namorar ou casar com mulher que tem pés gregos, além de muito elegante e lindo, as mulheres que tem estes pés são muito bonitas e altamente inteligentes... eu particularmente adoro pés gregos!!!

      Excluir
  2. Eu também tenho pés gregos, mas gosto deles! olha se vc quer fazer uma cirurgia, para melhorar o que vc acha de ruim, é uma boa!!

    ResponderExcluir
  3. os meus pés são egípcio estreito e eu morro de vontade de ter um pé grego estreito acho a coisa mais lindaa!!! ai como eu queria ter o meu segundo dedinho maior do q o 1º o meu sonhoooo..pra quem ñ gosta ou gente é tão bunitinhoooo.. repare o seu pé direitinho pintado fica a coisa mais lindaa. EU mais uma amiga minha somos APAIXONADA por pés gregos qríamos q os nossos fossem assim..

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho pés gregos...mas meus dedos são muito desproporcionais. O dedinho do pé é muito menor que os outros. Os outros dedos são enooooooormes e tortos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISABEL, ME PERDOA, MAS SEMPRE HAVERÁ QUEM GOSTE DE PÉS GREGOS... EU MESMO SOU UM QUE ADORO, PRINCIPALMENTE SE BEM CUIDADOS, ALIÁS, ME APAIXONO...
      SOU FOTÓGRAFO DE MODA FEMININA, E AS MULHERES COM PÉS GREGOS SEMPRE ESTÃO ENTRE AS MAIS BONITAS!!!

      Excluir
  5. o meu eh grego tbm, e largo, além dos dedões serem mais curtos q o 2o dedo, eles são empinados...rs...Horrível!!

    ResponderExcluir
  6. Olá mais uma vez! Os meus dedos tbm são gregos!
    Quero muito essa cirurgia!
    O Dr. Holywood deve fazer, pois ouvi ele fazendo um comentário à respeito.
    Vamos atrás desse bendito meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gente fiz uma cirurgia no pé a quase um ano retirei a joanete e diminui o segundo dedo e o terceiro porque devido a jo até ter crescido muito deslocou o segundo dedo quando eu pisava no chão ele subia por cima do dedão horrível agora está normal. O nome da médica é Dr Taiz de Paula Buchain hospital Nipo Brasileiro em São Paulo especialista em pé.

    ResponderExcluir
  9. Bem, eu ainda tenho esperança de encontrar a minha amada com pés gregos, de preferência!

    ResponderExcluir