Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pés com veias saltadas

Para exemplificar o que eu falei no post anterior, vou postar aqui algumas fotos de pés com veias dilatadas. Para começar, a hours-concurs de veias nos pés (e nas mãos), Sarah Jessica Parker:

Ao que me parece, ela não dá a mínima para essas veias. Usa sapatos lindíssimos, que certamente serão fotografados, e os pés lá, cheios de veias...

A próxima é a Jennifer Anniston, uma atriz linda e que tem pés bonitos, porém cheios de veias saltadas:


Abaixo mais algumas fotos de pés com veias protuberantes. Sinceramente, TEM QUE HAVER UM JEITO DE REMOVER ESSAS VEIAS!!!!!




16 comentários:

  1. Gata se seus pezinhos são parecidos com essas fotos você deveria exibi-los, todos são lindos.

    ResponderExcluir
  2. pesquise no youtube "pezinhos com veias" feet viens, você verá a legião de MILHÕES de fãs de pezinhos com veias saltadas.

    ResponderExcluir
  3. É deveria ter uma forma de corrigir isso ,,,pois é horrivel,,, meu Deus....

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, vc já conseguiu algum médico aqui no Brasil , que faz cirurgia nos pés? Também quero fazer, tenho trauma deles, pois o segundo dedo é imenso, e só uso sapato fechado, morro de vergonha. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. mirela adoro pés com segundo dedo grande!

    ResponderExcluir
  6. Então...Tipo assim...eu particularmente acho lindo veias saltadas! Sei lá eu gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu li seus blogs, fiquei curioso, você ainda está ai ??? Espero que esteja bem ! 🙃

      Excluir
  7. Concordo, você não tem noção o que um pé coberto de veias saltadas provoca em um apreciador de pés !!!! você não tem noção !!!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho só dezesseis anos e tenho muitas veias saltadas no pe.. muitas mesmo.. herdei do meu pai, e isso tem afetado muuito a minha auto estima, morro de vergonha.. e fico aqui so imaginando se elas vao piorar com os anos ou quando eu tiver filhos.. alguem cohece algum tratamento viavel? porque pelo que eu sei so existem cirurgias caras e arriscadas.. e as cirurgias a lazer? sao eficazes nesse caso?

    ResponderExcluir
  9. Tbm odeio os meus pés, tenho um calcanhar muito saliente e o polegar em forma de uma gota, é horrível além disso calço 35 mas ele é largo e tenho q comprar sempre calçados modelo esportivo pois os clássicos meu pé não entra...

    ResponderExcluir
  10. Tbm odeio os meus pés, tenho um calcanhar muito saliente e o polegar em forma de uma gota, é horrível além disso calço 35 mas ele é largo e tenho q comprar sempre calçados modelo esportivo pois os clássicos meu pé não entra...

    ResponderExcluir
  11. Bom Jade Marai...existe sim uma forma que ajuda bastante... Se você ficar sentada de cabeça para baixo suas veias vão descendo.. E desinchando...você deve colaborar também claro...e como fazer isso? Não usando nem roupas e nem sapatos apertados... Beijos linda 😘❤

    ResponderExcluir
  12. Eu também não gosto dos meus pés,acho muito feio pois não posso calçar qualquer modelo de sapato elas ficam aparecendo.gostaria de fazer algo pois Morro de vergonha delas

    ResponderExcluir
  13. Meus pés são cheios de veias,trabalhava muito em pé quando grávida do meu casula,aí ficaram pior vcs não tem noção a vergonha que tenho de usar sandálias abertas,Tem que existir um remédio milagroso pra esse tipo de problemas kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu acho q pés são feios em si. Então queria saber se meus pés são bonitos (tenho veias saltadas) pq eu acho até os dos blogs feios. Como descubro? Quando pesquiso os feios no Google, só aparece pé podre... Não é doente q quero saber. Quero saber o que é feio (mesmo saudável)

    ResponderExcluir