Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ortopedista pedólatra

Sabem o que eu queria? Encontrar um ortopedista que fosse pedólatra, ou seja, apaixonado por pés. Esse seria o profissional perfeito para se especializar em cirurgias corretivas nos pés. Esse sim, saberia a simetria exata que os dedos dos pés devem ter, saberia que quando quem tem pés gregos e largos usa sapatos fechados que deixam a pontinha dos dedos aparecendo, o segundo dedo parece ser muito maior do que o primeiro, saberia que os tendões não deveriam ficar aparentes, saberiam que um pé lisinho é muito mais sexy do que um cheio de veias, saberiam que joanetes são horríveis sim e que todos deveriam fazer cirurgias para corrigí-los. E ainda digo mais: acho que um médico apaixonado por pés poderia desenvolver uma técnica cirúrgica para operar os pés e não deixá-los tão doloridos no pós-operatório. Desenvolveria também uma técnica para dar uma "lixadinha" nos ossos mais protuberantes dos pés, de forma a deixá-los mais harmoniosos e mais adequados a qualquer tipo de sapato. Eu deveria ter feito Medicina. Acho que eu mesma iria ser ortopedista e me dedicar a essa área. Só não iria poder me operar... : (

Um comentário: